sábado, 20 de abril de 2013

Perguntas e Respostas!

O Guia de Turismo postou no Blog Oficial do Club Penguin perguntas e respostas sobre a Batalha dos Super-Heróis. Confiram:

"Oi a todos, Guia de Turismo aqui com o meu primeiro post no blog! Você pode não me conhecem, mas eu estou a  muito tempo com o Polo e a equipe! Estou sempre ocupado lendo seus comentários, e dando passeios on-line. Na minha linha de trabalho, encontro um monte de pinguins incríveis com toneladas de idéias. 



E eu quero responder a tantos quanto eu puder! Hoje eu tenho respostas para as suas perguntas Takeover Super-herói da Marvel.

Os trajes do ano passado vão voltar? Com certeza vão! Você terá outra chance para se adequar com todos os seus personagens favoritos da Marvel.  E haverá novas surpresas ... Marvel trajes que você nunca viu antes.

Que novas atividades haverá? Apertem os flippers! Haverá dois novos mini-jogos, disponíveis apenas durante a festa. Um para heróis. Um para vilões. Portanto, escolha o seu lado!

Qual mascote vai visitar? Assim como no ano passado, a Tia Arctic vai estar lá para cobrir o conflito entre o bem e o mal! Fique atento ao blog para datas e horários.

O que não-assinantes vão ser autorizados a fazer? Não-assinantes podem proteger ou destruir Penguintropolis! E todos podem jogar o novo super-herói e jogos de super-vilão! Flippertastic!

Obrigado por enviar todas as suas perguntas! Aqui está uma pergunta para todos vocês Tour Guide Troopers ... O que você está mais animado para experimentar no Takeover Marvel Superhero? - Equipe do Club Penguin"


Muito legal !! O que vocês acharam ? Deixem um comentário! Até mais!





Nenhum comentário:

Postar um comentário